Video e Fotografia Digital

Qualquer projecto de comunicação a difundir pelos meios de comunicação electrónicos implica uma grande quantidade de imagens e produções audiovisuais como formas de ilustração e de demonstração das características ou possibilidades do produto. Por isso, oferecemos aos nossos clientes experiência e competência no registo, produção e pós-produção fotográfica e audiovisual, bem como preparamos e configuramos os artefactos comunicativos a serem difundidos e “consumidos” nos ambientes mediatizados por computador.

Todos nós sabemos que os componentes fotográficos, infográficos e audiovisuais são ingredientes essenciais para a afirmação da empresas junto dos consumidores. Neste sentido, produzimos imagens de alta definição e animações interactivas em 3D de 360º de produtos volumosos e pesados. A nossa cabine fotográfica robotizada permite o controlo homogéneo da luminosidade e a movimentação automática do dispositivo de registo. A criação das animações 3D de 360º são obtidas a partir de um prato giratório integrado e sincronizado com a movimentação da câmara fotográfica e de vídeo. Esta tecnologia é a ideal para o registo de imagens para catálogos impressos ou digitais, websites orientados para o comércio electrónico, newsletters electrónicas, aplicações multimédia de apresentação e demonstração das qualidades dos produtos, entre muitas outras aplicações.

A utilização das mais modernas tecnologias de registo e tratamento fotográfico oferecem resultados puramente espectaculares e convicentes dos (potenciais) clientes. Por esta razão, oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de constituir um banco de imagens de resolução profissional a custos relativamente baixos, sendo possível reduzir ainda mais essas tarifas nos trabalhos seguintes mediante a nossa política de desconto progressivo.

gsm

Licenciado em Marketing, licenciado em Publicidade e Relações Públicas, Mestre e Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade Autónoma de Barcelona. Desenvolveu, também, o seu percurso profissional no mundo das empresas, sendo, entre 2004 e 2007, diretor de comunicação da DELAUBE SARL, empresa especializada no desenvolvimento de projetos imobiliários em França.

Desde 2009, é diretor dos ciclos de estudos em ciências da comunicação. Em 2011, passou a ser representante da UTAD no Centro de Estudos e Investigação de Segurança e Defesa de Trás-os-Montes e Alto Douro. Já em 2012, iniciou os seus trabalhos de pós-doutoramento na área da eficácia comunicativa na Universidade de Vigo.

All author posts