2015

Joana Cristina Ribeiro GuedesTrabalho intitulado “Influência da composição visual no processo de descodificação do estímulo publicitário”.

 

2014

Maria Manuel Sampaio. Trabalho intitulado “Eficácia comunicativa das logomarcas. Avaliação da eficácia através dos níveis de representação e provas cognitivas de reconhecimento”.

Cátia Susana dos Santos Magalhães. Trabalho intitulado “A Avaliação da Qualidade de Serviços em Instituições de Ensino Superior – O caso da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro”.

Carla Sofia Barreira de Sousa. Trabalho intitulado “A web 2.0 na comunicação política. Usos e gratificações dos websites dos partidos políticos portugueses”.

 

2013

Liliana Vanessa Guedes Bento. Trabalho intitulado “Comunicação de crise. Estudo do resgate dos mineiros de Copiapó-Chile”.

2011

Sónia Sofia da Silva Roque. Trabalho intitulado “A eficácia da publicidade comparativa. Análise experimental do impacto cognitivo e afectivo da publicidade comparativa”.

Ana Maria da Costa Teixeira. Trabalho intitulado “Estudo comparativo entre a imprensa escrita regional e a imprensa online regional”.

Maria de Fátima Moura Ribeiro. Trabalho intitulado “Comunicação não verbal. A influência da indumentária e da gesticulação na credibilidade do comunicado”.

Maria Helena Cardão Pito da Silva Costa. Trabalho intitulado “Descodificação da mensagem religiosa”.

Domingos Manuel Pinto Nascimento. Trabalho intitulado “Satisfação apercebida dos utentes em saúde. A relevância de fatores comunicacionais na geração da qualidade apercebida dos utentes. Análise das diferenças e similitudes entre agentes de saúde e utentes no Agrupamento de Centros de Saúde Douro Sul – cuidados de saúde primários”.

 

 2010

Ivo Joel Gaspar Martins. Trabalho intitulado “Avaliação da imagem corporativa de uma instituição de ensino superior pública. O caso da Universidade de Trás‐os‐Montes e Alto Douro”.

Mário António Teixeira Pinto. Trabalho intitulado “Qualidade apercebida e satisfação do munícipe pelos serviços prestados pelo Município de Alijó “.

Rosa Maria Silva Rebelo. Trabalho intitulado “Eficácia comunicativa do product placement. Estudo da eficácia comunicativa no plano cognitivo e afectivo do product placement desde o enfoque do processamento de informação“.

Ir para a barra de ferramentas